Páginas

domingo, 4 de outubro de 2015

Escova Progressiva Ingel Maxx da Forever Liss

Olá pessoal,


Gente mais uma vez estou aqui para falar da MINHA EXPÊRIENCIA com a Progressiva Ingel Maxx da Forever Liss. é importante salientar que eu faço a progressiva em mim sozinha, não levo pra cabeleireira.
01 - Shampoo de Limpeza Ativa 1000ml.
01 - Gel Redutor Ingel Maxx 1000ml.
Essa Progressiva é compatível com qualquer tipo de química e indicada para todos os tipos de cabelos, oferecendo redução de volume, hidratação e alisamento capilar sem agredir os fios. Sua fómula exclusiva é rica em Óleo de Argan, Ojon e Queratina de baixo peso molecular.

Podemos observar que o xampu é transparente e o redutor é mais para o branco.


 O modo de usar segundo o rótulo do produto  e como fiz  foi:

- Apliquei o Shampoo de Limpeza Ativa para limpeza profunda dos fios massageando levemente até a formação de espuma. Enxáguei e repeti a operação.


- Com o auxílio de uma toalha e secador, retirei 90% da umidade nos cabelos e apliquei o Gel Redutor Maxx (passando pouco produto, pois é em gel), comecei aplicando da raiz (mantenha 1 cm do couro cabeludo) e espalhei com um pente fino por toda extensão dos fios. Conforme indica o modo de uso.


- Eles recomendam que deixe agir por 15 minutos (Eu  deixo 30 a 40 minutos) e sequei os fios em temperatura morna (não precisa escovar).

- Separei os cabelos em mechas finas e utilizei chapinha de 07 a 12 vezes cada mecha. 


Essa escova cita alguma vantagens e eu falarei das vantagens e desvantagens segundo a minha concepção e experiencia pessoal que observei no MEU cabelo:
Vantagens

- Não é necessário fazer relaxamento antes da aplicação.(Verdade, no meu cabelo não precisou).


- Não é necessário escovar o cabelo, facilitando para o profissional e cliente reduzindo o tempo do modo de uso. ( Eu escovo, pois meu cabelo é bem ondulado).

- Produto age rapidamente no cabelo, tempo de pausa em média 15 minutos. (Eu deixo agir mais tempo, pois meus fios são bem ondulados).

- Melhor custo benefício, pois rende muito mais, tecnologia em gel, textura fina que é absorvida facilmente pelos fios. (Rende muuuito mesmo!).

- Alisamento perfeito e durabilidade prolongada de até 90 dias.(No MEU cabelo dura cerca de 2 meses, aí retoco a raiz)
- Aplicação rápida e pratica. (Para quem faz só não é tão prática asssim, mas com um cabeleireiro com certeza).

- Compatível com qualquer tipo de cabelo e química. (Até agora já testei em cabelos loiros, e não teve problemas).


Desvantagens:
Pessoal a única e grande desvantagem para mim, foi a ardencia nos olhos, nariz e na garganta, fiquei muito sufocada e quase não consegui terminar, agora faço em lugares bastante ventilado.
Dicas:
Sugiro que quem tem problemas alérgicos, não faça soizinho, levem o cabelereiro. E quem não tem, faça em lugar bem ventilado ou com ventilador em sua direção, pois arde muito gente, os olhos, o nariz e a garganta.
Utilize uma prancha que alcançe 230 °C, você obterá um excelente resultado.
Gente, não indico que use em criança ou mulheres grávidas, é apenas a minha opinião pode causar um desconforto por causa do ardor.
Resultado:
Bom pessoal, eu adoro o resultado dessa escova no começo fica muito liso e vai saindo dependendo de quantas vezes você lava seu cabelo, pois trata-se de uma progressiva e não definitiva. Quando eu fizer novamente posto o antes e depois, pois tá com pouco tempo que fiz, e não posso fazer agora. 
Ela custou R$ 199,00, mas rende bastante mesmo.
Compraria ou Não?
Eu não sei se compraria novamente, estou querendo experimentar uma sem formol e que não arde, pois facilita o procedimento de quem faz sozinha.


47 comentários:

  1. BOM DIA!!! USEI ONTEM ESTA PROGRESSIVA E REALMENTE ARDEU HORRORES OS MEUS OLHOS, QUASE NAO CONSEGUI TERMINAR. VOCE JA ENCONTROU UMA PROGRESSIVA TAO BOA QUANTO ESTA MAS QUE NAO ARDA TANTO/?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Flor. Sim encontrei, a Naturale. Tem uma resenha aqui no Blog, dá uma olhada, Não ardeu e consegui fazer só. EU SIMPLESMENTE AMEI.
      Me adiciona no facebook. Experiencia Hair. Bjs.

      Excluir
    2. Eu comprei a Naturale no mercado livre.

      Excluir
    3. ola tem a ybera fasion tbm que é muito boa.não arde os olhos nem solta fumaça.encontra ela no site da ybera fashion e na doce beleza.

      Excluir
    4. Olha Essa progressiva Tem Formal

      Excluir
    5. Olha Essa progressiva Tem Formal

      Excluir
    6. Sim! A da Lissé, escova ecológica. A embalagem dela é verde e branca. Meu cabelo ficou muito bom, parece que é liso natural!

      Excluir
  2. Bom dia, aonde vc comprou essa Naturale?
    Estou querendo fazer no meu cabelo, mais não gostaria de nada q ardece os meus olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora pra responder, você ja deve ter comprado né? Na verdade eu ganhei para resenhar, mas tem no site http://www.naturalebrasil.com.br/
      Vale muito a pena. Bjs

      Excluir
  3. Olá querida Adoreii sua resenha. Estava na dúvida se mudava de progressiva, e até vi essa mais fiquei na dúvida sobre a composição e se fazia fumaça ou ardia os olhos.
    Eu uso da Cadiveu progressiva Glamour plus. Ela não tem cheiro ( na verdade é um cheiro doce apenas) não faz fumaça e não arde os olhos. Problema que ela aumentou muito o seu valor e aí pensei em trocar por um tão boa quanto, e boa no bolso kkkkk
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara essa progressiva alisa sim desde que seja feita direitinho. Mas em mim ela ardeu muito os olhos,fumaça demais, ardeu a garganta passei muito mal, porém devo levar em conta que fiz sozinha.Por isso mudei pra Naturale Brasil, mas o preço também é salgado rs. Mas vale o custo x benefícios. Bjs

      Excluir
  4. Olá boa noite!
    Comprei a minha pela Internet, é para chegar sexta 😆! Tenho luzes, os loiros Que vc fez amarelou?
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia, provavelmente você terá que matizar depois. Mas, a matização resolve. Mesmo sendo compatível com outras químicas é bom que faça o teste de mecha. Meu cabelo não é loiro, portanto não percebi que desbotou muito. Mas em loiros provavelmente desbote. Indico que faça no salão pois a Ingell maxx arde muito. Abraços

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, também tive as mesmas reações, mas você está bem? Será que pode prejudicar a saúde? Será que a quantidade de formol é correta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá estou bem sim. Não uso mais dela já tem um bom tempo. Uso a Naturale Brasil. Segundo a empresa a quantidade de formol da Ingell Maxx é de acordo com a Avisa. Porém a eu não recomendo se for fazer sozinha. Abraços.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. No dia seguinte, você sentiu garganta seca? Teve sintomas estranhos? Hoje a noite comecei a sentir minha garganta seca. Na verdade eu te digo, fiquei com muito medo e estou ainda!Não deixei passar nem 15 mint, n teve tempo de secar no secador etc...ao passar comecei a sentir e retirei, acredito de dei apenas uns 15 min...

      Excluir
  7. Não no dia seguinte já não senti mais nada? Você deve ter tido uma alergia. Se os sintomas persistirem sugiro que procure um médico. Recomendo que não use mais está progressiva. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. bom dia tou querendo compra essa naturale gente mas se depois a cliente for alisa o cabelo com guanidina e cair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tive uns problemas com a Naturale estou fazendo outros testes, depois venho com mais informações. De antemão não foi corte químico. Estou fazendo novos teste e depois eu posto . Abraços!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Qual alisa mais a naturale ou f gorever liss?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Na minha opinião a Naturale alisa mais. No entanto peco que leia a ressalva que fiz sobre a Naturale.

      Excluir
    2. Ressalva http://testeicosmetico.blogspot.com.br/2016/05/vale-apena-ler-ressalva-progressiva.html

      Excluir
  10. Eu comprei arrependi horrores. Não alisou. Acho que foi pq não aguentei por muito tempo o cheiro forte e comecei secar antes dos 15 minutos. Será??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, no meu cabelo alisou, mas como eu falei na resenha ardeu horrores fiquei sufocada. Mas no meu cabelo funcionou, tem que ver se a prancha é adequada com alcance 230 graus, e seguir os passos de aplicação direitinho. Mas eu não indico na minha opinião, por experiência, ARDEU MUITO!

      Excluir
    2. Olá Bom Dia Essa Escova progressiva Ela contém Formol

      Excluir
    3. Eu não compro e nem recomendo pois mesmo que seja pequena a quantidade de formol é prejudicial a saúde do mesmo jeito, procurar doenças para que.

      Excluir
  11. Gente eu comprei a forever liss amei. Arde sim um pouco. Mais tem um cheirinho bom. Fiz sozinha em casa na varanda. Meu cabelo ficou perfeito. Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu certo Neide Costa, mas é verdade tem que fazer em um lugar bem arejado e de preferência com ajuda de alguém, caso faça em casa.

      Excluir
  12. Qual progressiva você indica? Tenho cabelo bastante ondulado na raiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna indico a Naturale Brasil, desde que seja comprada em site confiável e que seja seguidos os passos corretamente, o tempo de pausa a quantidade de vezes que vai ser chapado e a temperatura, são fatores importantíssimos para um bom resultado.

      Excluir
  13. No cabelo loiro vc percebeu se alterou a cor?
    Geralmente as progressivas deixam os cabelos loiros alaranjados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem um desbotamento da cor do cabelo até mesmo nos que não possuem tintura ou descoloração, por ser uma progressiva a base de ácido. Bjs.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, toda vez que vocês forem fazer uma progressiva, tomem uma capsula de carvão ativado,pois ajuda no processo alérgico e não passamos tão mal com o cheiro. Eu usei a progressiva Zap, da primeira vez passei mal com o cheiro, mas da segunda vez que usei tomei o carvão ativado e foi super de boa, e olhe que eu mesma passei nos meus cabelos.

    ResponderExcluir
  16. Olá! Gostei bastante da sua resenha, e eu também comprei a inteligente Da forever liss. Meia olhos arderam bastante e minha garganta ficou irritada. Mas tirando isso o resultado é ótimo.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, qual ou quais os sites de compra de produtos de cabelo mais seguro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comprei em vários sites, mas sempre tem uns com problemas na entrega, outros que o produto vem derramado, é difícil recomendar um site. Qual produto exatamente você gostaria?
      Se for a Ingell Maxx (Já digo que arde muito, rs) Comprei no site: http://www.shopdoscabelos.com.br/
      Mas, é sempre bom avaliar as reclamações do site.

      Excluir
  18. Olá, gostaria de saber se ela é do tipo que precisa ativar com o secador após a lavagem(isso após já tee feito todo processo de aplicação conforme descreve) nos dias seguintes... Ou posso tomar banho e sair com ele molhado tranqüilamente???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela precisa ser ativada, eu utilizei o calor da chapinha em até 230 graus.

      Excluir
  19. Olá, há contra indicações usa-la em cabelos alisados com creme de tioglicolato?

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Olá, eu prefiro tirar, mas tem gente que dormi sim, passa até 3 dias para poder retirar. Bjs.

      Excluir
  21. usei em uma amiga q levou no meu salão pra aplicar passei mal minha garganta inflamou ardeu meus olhos q cheguei a chorar mesmo usando duas máscaras ventiladores ligado nao gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade, se você leu a resenha deve ter visto que coloquei esses pontos negativos. Arde muito mesmo, os olhos a garganta.

      Excluir