Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Restultado da minha experiência com o shampoo de CAFÉ

Olá pessoal...
Nas minha postagens uso bastante a sinceridade, nunca vou vir falar que um produto deu certo se eu não gostar do resultado...
Shampoo de Café com Pantene Pro V Brilho Extremo

Deixo claro que a experiência foi no meu cabelo e que no cabelo de outras pessoas conforme ví em alguns vídeos deu muito certo.
Eu fiz usei o shampoo de café desde o dia 11 de Setembro de 2015 e parei de usar dia 1 de Outubro de 2015.

A minha avaliação quanto ao shampoo é a seguinte:
Inicialmente eu gostei bastante do resultado deixa o cabelo bem brilhoso, e quanto ao crescimento dentro desses 21 dias cresceu aproximadamente 2 a 3 cm. 
Quanto ao Crescimento e Brilho  eu super aprovo...

Mas, como quase toda a receitinha tem um "porém", vamos lá para a do Shampoo de Café...


Pessoal eu não sei se eu fiz algo errado, pode ter outras maneiras de fazer o shampoo, só que passado algum dias eu percebi que após as lavagens mesmo passando condicionador meu cabelo ficava rígido e quase eu não conseguia pentear e acabou que meu cabelo quebrou bastante. 


Vale ressaltar que tenho o cabelo muito fino, e como o shampoo limpa bastante pode ter sido isso. Além de que faço progressivas no meu cabelo.
Então parei de usar, mesmo gostando do resultado. Acelera o crescimento sim, o brilho é excepcional. Todos comentavam.


É isso pessoal, essa é minha experiência com o shampoo de Café.
Recomendações: Cabelos escuros, que não sejam tão frágeis, e na hora do enxagúe abuse do condicionador ele vai ajudar a desembaraçar os fios rígidos e não quebrar.


Não recomendo que pessoas loiras com fios descoloridos pois os fios já ficam fragilizado devido a descoloração e corre o risco de manchar, e também pessoas que tenham fios finos e frágeis como o meu.

Grande abraço...Fiquem com Deus...

2 comentários:

  1. Gostaria de ver as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ok, Vou atrás do vestido que eu tava no dia que tirei. Pra você ter visão real. Abracos..

      Excluir