Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Coloração Tonalizante Natucor 67.47 da Embelleze

Olá meus amores...

Volteiii...e voltei pra falar sobre a coloração tonalizante Natucor da Embelleze.



Ví a propaganda dessa tintura na televisão, uma super mega propaganda, fui a farmácia e quando cheguei lá, me apaixonei pela cor 67.47 Chocolate com Canela (Marrom Acobreado). Na embalagem diz  que é sem água oxigenada, sem amônia, e sem chumbo que utiliza ervas, flores, frutos.
Então , como faço uso de progressiva pensei...É essa... e páh! Comprei...

É uma caixa pequena, custou em média 6 reais. Veio com 1 coloração tonalizante 12 g, 1  sachê de natuflix ultrafixador de 6 ml, 1 par de luvas, e o guia explicativo.
Então lí o manual direitinho, e fiz a mistura, apliquei no cabelo conforme as instruções, após 20 minutos retirei o produto. 

Este foi o resultado, o meu cabelo estava meio ruivo, e realmente ficou a cor que promete conforme a indicação no verso caixa. Até então super amei...

Só que... :(
É gente também fiquei arrasada, minha progressiva estava maravilhosa, no entanto minhas pontas ficaram assim, não sei realmente dizer o que aconteceu. Deixo claro que esse resultado foi no meu cabelo, muita gente deve ter usado e não aconteceu nada.


Porém as pontas dos meus cabelos ficaram danificadas conforme a foto acima.
Foi aí que investi bastante em hidratações para voltar ao normal. Mas gente, sinceramente eu não compraria novamente, amei a cor, mas, não deu certo.
É isso aí pessoal, esse foi meu teste com esse tonalizante!







3 comentários:

  1. Bom Dia

    Eu queria comprar 8 unidades de Natucor tinte en core claro e medio ,4 de cada um

    pode enviá-los para mim para Argentina

    o que seria o preço

    obrigado
    Soledad
    soletrincado@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu não revendo estes cosméticos apenas testo eles e dou minha opinião. Bjs.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir