Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Testando o kit de Lola Rapunzel, cresce ou não cresce?

Olá meu queridos...

Quanto tempo né? Mas foi por uma boa causa, passei um mês testando esse tratamento Lola Rapunzel, e não usei nada além do tratamento. Quem acompanha meu blog sabe que faço uso da Progressiva Ingel Maxx a cada 3 meses, ultimamente tenho tido uma perda severa de cabelo, algo que me deixou muito preocupada, gente ele cai da raiz :(

"Tá aí, seu cabelo não anda, nem desanda de jeito nenhum e você quer arrancar o que resta deles? Relaxe, darling! Com nosso tratamento que não cresce pelo, mas cabelo (hehehe, sua linda cabeleira será o antes e depois. Você só terá que seguir direitinho o cronolola crescimento. O resto será por sua conta..."
Me usa, abusa, me joga na parede e me chama de Rapunzel!
Mas vamos lá...Vou apresentar o Kit para vocês, são 3 passos:
                                                                                                  
Passo 1- Shampoo Rejuvenescedor Lola Rapunzel 230ml  
Promete... proporcionar uma sensação refrescante, enquanto penetra no couro cabeludo e estimula a micro circulação sanguínea, ou seja, assim você consegue um resultado mais rápido. Ativar os folículos pilosos promovendo o crescimento dos fios e evitando os estágios precoces da queda do cabelo. Fios mais encorpados, com mais volume e a função do couro cabeludo equilibrada.

Trata-se de um Shampoo de cor branco perolado mais consistente e um cheiro bem agradável não tão diferente dos outro porém com uma consistência cremosa. 


Modo de uso: Aplique nos cabelos molhados e massageie delicadamente até obter espuma e enxague bem. Repita a aplicação...

Passo 2- Tônico de Crescimento Lola Rapunzel 230ml

Promete... reduzir a queda do cabelo e estimular o crescimento capilar para que a raiz fique forte e os fios tenham uma vida mais longa e promover fibras saudáveis, mais resistentes e dessa forma o ciclo do crescimento do cabelo volte ao normal evitando a queda constante e gradual... Será? Vamos conferir!

O Tônico possui uma cor mais escura, gente...Ele tem um cheiro diferente, algo que me faz lembrar de Biotônico mesmo, éee...aquele que alguém já tomou  quando  criança pra crescermos fortinhos (risos), me  lembra também cheiro de merthiolate, o cheiro não é tão agradável, mas não se preocupe, esse cheiro não fica do cabelo.

Modo de uso: Após o uso do Shampoo aplique o Tônico do Crescimento diretamente no couro cabeludo limpo e seco (ou levemente úmido). Massageie delicadamente. Não enxágue. A massagem do couro cabeludo vai ajudar a ativar a micro circulação potencializando os resultados.


3- Passo 3- Milk Spray Rapunzel 230ml

É um Condicionador leave-in, especialmente formulado para prevenir o envelhecimento do cabelo. Absorve instantaneamente e hidrata profundamente cabelos secos e quebradiços. A fórmula ultra nutritiva deixa o cabelo macio, sedoso e suave.
Tem uma coloraçao esbranquiçada e um cheirinho bem agradável, e mesmo ficando no cabelo não deixa pesado e nem oleoso. 


RESULTADO DESTE TRATAMENTO NO MEU CABELO
1- Dia 07 /10         Dia 16  Dia 07/10       Após 1 mês 


Bom gente, vou falar sobre a minha avaliação...
Comecei a usar esse kit dia 07 de Outubro e fui acompanhando a evolução, conforme a primeira foto dia 07 o meu cabelo estava no nome corcovado na blusa e apos um mês de uso podemos observar que está no meio do nome Copacabana, então pessoal meu cabelo cresceu cerca de 2,5 cm a 3cm. Eu achei incrível o resultado em um mês de uso, e vou continuar usando e acompanhando a evolução. Eu gostei muito valeu muito apena comprar este kit, só tenho uma observação a fazer: Meu cabelo cresceu sim, porém ainda apresenta uma queda acentuada, pode ser por causa da alimentação e de alguns medicamentos...Mas eu particurlarmente compraria novamente o kit LOLA RAPUNZEL, estou muito feliz com o resultado.

Observação: usei todos os dias durante um mês pois segundo indicação de uso:

Para perda de cabelo severa: aplique diariamente.
Para perda de cabelo moderada: aplique três vezes por semana.
Para um tratamento preventivo e pontual: aplique duas vezes por semana. Após o período de tratamento (três meses), continue aplicando duas vezes por semana para manutenção.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST, SE GOSTOU COMPARTILHEM NO facebook, instagram, Twitter...Beijim

4 comentários:

  1. Gostei muito deste post. Quero saber o valor do produto e quanto tempo dura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o preço varia entre R$ 118,00 a R$145,00. uso há um mês, e acho que dá mais uns 2 meses, dependendo da quantidade de lavagens semanal, eu estou usando todos os dias e provavelmente renderá de 2 meses e meio a 3 meses, beijim.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Comprei neste site http://www.dotcam.com.br/, pra cá pro Rio chegou em 5 dias. Mas dá uma olhada na resalva que fiz sobre ele. Bjs.

      Excluir