Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Fortalecedor Capilar Alumã da Verde Brasil

Olá pessoal...
Voltei...E voltei pra falar de produtinhos que testei durante esse tempo que passei meio sumida...
Entre eles está o FORTALECEDOR CAPILAR  Alumã e Extratos Vegetais.

Como já devo ter citado aqui no blogger eu estou com uma queda de cabelo severa, meu cabelo cai muito pessoal, é fio por todos os cantos da casa. Então, passei na farmácia e comprei esse Fortalecedor Capilar, que me custou R$ 10,50.
Na embalagem fala que auxilia no crescimento dos fios e na prevenção da queda, e que é composto por Alumã, Alecrim, Arnica, Bardana, Carqueja, Gengibre, Jaborandi, Hortelã, e Basosa.

Modo de aplicação: Aplicar diretamente no couro cabeludo e deixe agir por 30 minutos. Lave o cabelo como de costume.
E foi assim que eu fiz por mais de um mês até que eu percebi que no meu cabelo não deu nenhum efeito, ele continuou caindo, e lá se foi minha esperança.

Opinião sobre o produto:
No meu cabelo esse fortalecedor não deu nenhum resultado, não fez o cabelo crescer e muito menos diminuiu ou preveniu a queda. Fiquei muito tristinha, afinal ainda estou a procura de solução para essa queda severa do meu cabelo.
Lá vou eu.... em busca de outro fortalecedor capilar ou tônico que ajude de fato a diminuir a queda do meu cabelo. Se alguém tiver algum para me indicar, fique a vontade para comentar. Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário