Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Shampoo e Condicionador Detox Capilar Expert da TRESemmé

Oi gentee Linda...  Vim falar de um produto que já é bem conhecido, mas vou falar assim mesmo, rs.
O famosinho desta vez é o Shampoo e Condicionador DETOX da linha TRESemmé. O povo fala tanto em DETOX, DETOX, DIETA DETOX, e o detox capilar? Como será que funciona? 
Enfim... o detox tem a função basicamente de limpar profundamente o couro cabeludo o que pode trazer outros benefícios como controle da oleosidade e estimular o crescimento dos fios. 
Na embalagem do Shampoo fala que purifica e nutri os fios, composto por chá verde, gengibre e proteínas e que ainda ajuda a cuidar das cutículas danificadas recuperando suavidade e força.
Então fui lá testar né minha gente, todo mundo testando... o "trem" deve ser bom mesmo.

Gente o shampoo é transparente, e quem me acompanha sabe que meu cabelo tem progressiva, então fiquei um pouco preocupada que o shampoo pudesse retirar minha progressiva, mas isso não aconteceu. ufa! Eu amei o shampoo, o cheiro dele é maravilhoso, na hora da lavagem dá uma sensação de frescor, suavidade mesmo, nossa esse cheiro é tudo. 
O condicionador também é muito bom, tem cor branca e um pouco consistente deixa os fios bem macios. Inclusive é bom que não deixe de condicionar após o uso do shampoo.

Num Contexto geral, eu gostei muito desse kit, não me recordo quanto paguei nele, mas caso estejam querendo adquirir um shampoo detox eu acho ele uma boa opção, principalmente por não ter interferido no efeito da minha progressiva. Só que eu não recomendo o uso diário por isso caso queiram comprar sugiro a embalagem menor (Na verdade nem sei se tem embalagem menor, a minha é de 750 mL, tá rendendo bastante)

A unica observação que posso fazer deste kit, NA MINHA OPNIÃO E NO MEU CABELO, é que ele não nutri muito, como fala na embalagem e nem estimulou o crescimento. Mas, esperar um shampoo detox que dê muita nutrição eu acho que é pedir demais né? Quem sabe eu ainda encontre...rs. Por isso minha nota pra esse kit é 9,5...
Abraços... Espero que tenham gostado, e até a próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário