Páginas

domingo, 6 de novembro de 2016

Kit manutenção Blond Me da Leads Care para cabelos Loiros

Olá pessoal,
Estou de volta e com muitas novidades...
Eu gosto muito dos produtos da Marca Leads Care, e dessa vez o produto testado foi o Kit de manutenção Blond Me da Leads Care, composta pelo Shampoo e Condicionador como demonstra a foto a baixo.


Conforme a Descrição do produto tanto o Shampoo quanto o Condicionador
Blonde Me promete,  Hidratar e Restaurar os fios, Revitalizar a cor e conferir aos cabelos Brilho radiante, além de não conter sal, manter com os cabelos loiros naturais, descoloridos ou grisalhos com efeito platinado.

Aplicação
A aplicação foi feita em uma amiga minha que tem o cabelo loiro e estava um pouco alaranjado. Apliquei o shampoo sobre os cabelos molhados e lavei por duas vezes massageando o couro cabeludo até formar espuma, enxaguei e em seguida apliquei o condicionador, começando pelas pontas massageando e deslizando os fios entre os dedos até desembaraçar, o que não foi muito difícil pois o cabelo na qual eu fiz o procedimento já é liso, deixei agir por 10 minutos, na embalagem fala de 3 a 5 minutos. Em seguida enxaguei bem e fui secando.







A foto mostra o resultado da aplicação do kit Blond Me que custou R$ 50,00.
Vamos lá para a nota que dou para esse kit em temos de:
Hidratação e Restauração dos fios: 7,5
Revitaliza a cor e confere aos cabelos Brilho Radiante: 6,5
Efeito Platinado: 6,0

Avaliando de uma forma geral, esse kit de manutenção  como já diz o nome é para a manutenção do fios loiros, e no teste obtive um leve efeito platinado, por isso na minha opinião, não vai matizar um cabelo muito alaranjado, pelo menos foi o que pude observar.
Então caso esteja pensando em comprar, recomendo que  esteja em mente que não é um kit milagroso, mas se seu cabelo já for platinado e você quiser apenas manter, levando em conta o custo x benefício, é uma boa aquisição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário