Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Creme de Tratamento Novex Broto de Bambú.

Olá pessoal...
Eu vim aqui pra falar de um produtinho super barato, e que deu um resultado maravilhoso no meu cabelo. A gente quase nunca acredita que um produto barato seja tão bom, né? Rs.
Então...O Produtinho maravilhoso é o CREME DE TRATAMENTO BROTO DE BAMBÚ NOVEX da EMBELLEZE.


Gentchee... estava dando uma passada pela área de cosméticos e encontrei esse creme, quando eu vi que era Broto de Bambú Biofortalecimento capilar já me animei, mas quando ví que o pH era de 3,4 aí pronto não resisti pois o pH ácido é capaz de selar as cutículas dos fios, deixando-os alinhados e brilhosos. 
Só pra entenderem a escala do pH

pH ácido cutícula fechada (selada), pH muito básico cutículas abertas


Então eu pensei...Porque não testar?

Primeiro vou falar um pouco do produto que se apresenta em um pote de 210g, possui ativos superconcentrados de Broto de Bambú e vitamina E, tem um cheirinho de bambú, (risos..) e uma consistência meio mole, como vocês podem ver nas imagens abaixo.
Modo de uso: Aplicar nos cabelos levemente enxutos e massagear, deixando agir por 3 minutos e enxaguar.
Gente na hora da massagem percebi que o cabelo ficou molinho, e quando enxaguei já senti que ele estava hidratado. Esperei secar naturalmente gente. Faço progressiva, mas ela já está saindo, mas o que venho mostrar é o brilho que esse creme deu no meu cabelo.





Esse foi o resultado no meu cabelo super brilhoso, macios e fios bem alinhados apesar de que a progressiva já está saindo, e confesso que adorei, um excelente custo benefício.
Esse creme custou apenas R$ 5,99. Lembrem, o cabelo secou naturalmente.

Quem quiser saber mais sobre o produto ou tiver alguma dúvida entre em contato comigo pelo email: testeicosmeticos@gmail.com

Esperam que tenham gostado do post (=´;´=).

2 comentários: