Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

MORTE SÚBITA DA LOLA!!!!

MÁSCARA MORTE SÚBITA DA LOLA!!!

Geeenteeee, eu era doida pra testar esse produto. Até que consegui e vim dividir minha experiência com vocês



Então... O Morte Súbita da Lola é uma fórmula supersaturada de ingredientes ativos que restaura a barreira de hidratação para dar suavidade, força e desembaraço.
É composto por Creatina que ajuda no condicionamento, Lipid Blend que ajuda com a reposição da umidade, hidratação, fortalecimento e maciez, suavidade brilho e resistência, Panthenol que proporciona o equilíbrio da umidade e outros compostos.

Modo de uso:
Distribuir uniformemente sobre todo o comprimento do fio e deixe em pausa por 10 minutos.

                             
Depois sequei apenas com o secador batendo com as mãos, pois não tenho escova pra escovar.
OLHEM 
Avaliação...
Bom pessoal, o Morte Súbita da Lola é uma excelente máscara para quem está com o cabelo danificado, pois ela é uma hidratação profunda. Na hora que eu fui secar percebi que o cabelo estava com um pouco de grudento, talvez porque eu não tinha uma escova pra fazer, mas sinceramente AMEI O RESULTADO. Compraria novamente com certeza! Olhem a diferença do antes e o depois, e não fiz escova e nem prancha. APENAS SEQUEI COM O SECADOR COM AR QUENTE!!


Um comentário: