Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Experiência com Tintura da Garnier e Koleston.

Olá meninas,

Primeiramente venho demonstrar a experiência que os meus cabelinhos já passaram.
Há mais ou menos 2 anos e meio, meus cabelos tinham mechas loiras e finas, eu gostava, no entanto com o passar do tempo fui percebendo que o meu cabelo estava fragilizado, foi então que resolvi mudar de cor  foi quando usei a tintura da linha abaixo.




 A minha experiência com a Garnier 5.35 não foi muito boa, pois sentia meu couro cabeludo arder e coçar, mas deixo bem claro que isso foi no meu cabelo, pode ser que outras pessoas não tenham essas reações.

Foi aí que então passei para a Koleston Castanho Escuro 3.0, Essa tintura não causou nenhuma reação em mim, mesmo não obtendo de imediato a coloração que eu desejo, talvez na segunda aplicação...




Minha Avaliação...

Garnier:
Pontos Positivos: Inicialmente fica uma  cor muito bonita, e custa cerca de R$8,00.
Pontos Negativos: Ardor, Coceira, e a cor vai desbotando com o tempo, apesar de que eu achei mais bonita depois, rs.

Koleston:
Pontos Positivos: Não coça, Não arde, e deixa um brilho maravilhoso.
Pontos Negativos: A cor não fixou bem, (quem sabe na próxima aplicação), custa cerca de R$ 29,00.

Espero que tenham gostado. No próximo post venho falar sobre o Banho de Verniz da Forever Liss. Beijos meus amores...

3 comentários:

  1. Olá Siliana,

    gostei da postagem!!! Tenha muito sucesso....

    abs e bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito boa esta dica! Estou ansiosa para saber mais sobre o banho de verniz da forever.

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar, logo logo deixarei minha experiêcia com o Banho de Verniz. Abraços..

    ResponderExcluir