Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Ampola Pantene Pro V 7 benefícios de um cabelo jovem.

Vou falar desse produtinho que é a ampola da Pantene Pro V BB cream e que superou minhas expectativas. Confesso que quando ví o preço eu pensei...Ah, essa ampola não vai servir. Pois é me enganei a gente só encontra produtos caros...(Risos)

Com sua fórmula avançada com Pro-Vitaminas da coleção reparação rejuvenescedora repara cada fio dando 7 benefícios de um cabelo jovem.

1- Hidratação
2- Força contra o dano
3- Reparação do dano
4- Sedosidade
5- Brilho radiante
6- Controle do frizz
7- Pontas mais protegidas

Modo de usar:

Após lavar o cabelo, de preferência com shampoo e condicionador da mesma marca, vire a tampa para abrir a ampola, aplique nos cabelos mechas a mechas enluvando bem e deixe agir por 3 minutos. Depois enxagúe bem e pronto!

Antes                                Depois
Vamos lá....

Minha Avaliação....
Comprei por cerca de R$ 6,90 a unidad
e.


Bom...  Eu achei que 1- Hidratou, 2- Promoveu força contra danos, 3-Reparou danos, 4- Brilho e 5- Sedosidade (Gente pra ser sincera eu não percebi esse brilho radiante e não ficou muito sedoso ). Já o 6- Foi o que mais gostei, tirou o frizz e realinhou os fios, 7- Pontas protegidas pude perceber a diferença.

Então para quem quer cuidar dos cabelos e não gastar muito eu indico esta ampola.
Esperam que tenham  gostado do post. Até mais...

Um comentário:

  1. Reforçando... São muito boas mesmo estas ampolas. Já usei e o resultado foi surpreendente. Também recomendo. Amei o post. Parabéns!

    ResponderExcluir