Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Olá meninas,

Vocês que possuem um cabelo loiro, e ele anda meio alaranjado a gente fica doida pra tirar essa cor do cabelo NÃO É VERDADE? Rs. No entanto os Shampoos matizadores na maioria das vezes são custam um absurdo. Foi então que ao ler sobre formas fácil de diminuir a cor amarela do cabelo eu encontrei uma bem fácil e barato.

Então fiz essa experiência ontem...
Vamos lá para os produtinhos...


  • Violeta Genciana
  • Creme branco de sua preferência (Eu fiz com o Selante Argan Oil)
  • Uma vasilha de plástico
  • Pincel
Modo de fazer:

Utilizei 3 colheres de creme (branco) e 3 gotas de violeta genciana, misture bem até ficar uma cor bem homogênea. Em seguida aplique com o pincel em todo o cabelo, deixe agir por aproximadamente 15 minutos após o términio da aplicação.

Antes da Aplicação.
Resultado: Após a Aplicação.
Minha Avaliação a respeito dessa experiência...

A cor amarela diminuiu bastante e ficou bem mais cinza. Eu gostei muito do resultado, principalmente pelo baixo custo, um creme branco e a violeta genciana que custa aproximadamente R$ 3,00.
Beijos pessoal, espero que tenham gostado da DICA!










4 comentários:

  1. Nossa achei super fácil! Vou fazer no meu cabelo e depois conta se gostei. Valeu por suas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Amei e vou testar, muito bom as dicas :* ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei e vou testar, muito bom as dicas :* ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu testei estes produtos e gostei muito do resultado.

    ResponderExcluir