Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Fluido Restaurador de Pontas da Avon (Brilho Extremo)

Boa Noite pessoal...
Tem alguns produtos que a gente compra só por impulso, não é messsmo? O produto que eu vou falar hoje foi um desses que comprei assim, ví na revista e páh fiz o pedido.
Então... trata-se do Fluido Restaurador de Pontas da Avon Advance TECHniques com Tecnologia Multishine. 
Este produto promete Cabelos 100% mais brilhantes.
Modo de Uso: Colocar algumas gotas do produto na palma da mão e aplicar nos cabelos úmidos ou secos. Não enxágue. E para melhores resultados utilize os demais produtos da Linha Advance Techniques.

Ele vem nessa embalagem de vidro contendo 30 mL, de fácil manipulação, fluido tem um cheiro MA-RA-VI-LHO-SO, e textura de óleo. Eu uso ele geralmente quando os meus cabelos ainda estão úmidos.
Bom, eu comprei esse Fluido Restaurador por R$ 16,00 gosto dele, porém no meu cabelo que já é oleoso ele fica com um aspecto ainda mais oleoso. NÃO é um fluido que você passa e te proporciona o tal do BRILHO 100%, isso no meu cabelo. Acredito que para cabelos bem ressecados é uma excelente opção.

Nota: Numa escala de 0 a 10,0 esse produto vale 8,0. Primeiro pelo cheiro, segundo que em cabelos ressecados deve dar um bom resultado. Os 2,0 pontos que ficou faltando :(  fica pelo aspecto oleoso que deixa no cabelo e não deu muito brilho no meu. Mas é um produto que eu compraria novamente só pelo cheirinho:)

Abraços e até a próxima Postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário